Beijinho

O Concurso

Toda menina sonha em ser miss e receber tratamento de princesa. E no concurso Miss Beijinho esses desejos se tornam realidade. A Miss Beijinho 2014 será capa dos catálogos Tropical/Inverno 2014, participará de um editorial de moda da Atrevidinha* e terá uma página inteira na revista** além de ganhar lindas peças das coleções Tropical/Inverno e vários outros prêmios.

Para participar é fácil

1
Tire lindas fotos, sempre uma de rosto e outra de corpo inteiro. Quanto mais fotos, melhor;
2
Inscreva-se no site de 24/06 a 20/09/2013;
3
Crie um perfil, falando sobre você e todas as coisas que mais gosta de fazer;
4
Depois é só fazer novos amigos e se divertir no mundo da Beijinho.
Inscreva-se Agora

Prêmios

1
Participação em Editorial de Moda da Revista Atrevidinha*;
2
Uma página inteira na Revista Atrevidinha sobre
a Miss Beijinho 2014**;
3
Capa dos catálogos de Inverno e Tropical 2014;
4
Lindas peças das coleções Inverno/Tropical
2014;
5
Vários outros prêmios.
* Edição Dezembro 2013 ** Edição Novembro 2013
Dia 25/09/2013 você conhecerá as três finalistas que irão a voto popular e, no dia 06/10/2013
todos conhecerão a Miss Beijinho 2014. Esperamos e torcemos por você!

Regulamento

CONCURSO “MISS BEIJINHO 2014”


Termos e Condições do Concurso

Participação não vinculada à compra.

Neste concurso não há intervenção direta ou indireta de sorte.


1. Organizadores do Concurso:

1.1 - O concurso “MISS BEIJINHO 2014” (referido de agora em diante como o “Concurso”) será organizado por LANSER CONFECÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 79.413.092/0001-91, localizada a Rua Dr. Blumenau, 9290, bairro Encano, cidade Indaial – SC, CEP: 89130-000 (referido de agora em diante como o “Organizador”) e, administrado por BRAVA PROPAGANDA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, regulamente inscrita no CNPJ sob o nº 07.874.377/0001-19, localizada a Rua Hildegard Ruediger, 49
Bairro Vila Nova – Blumenau/SC, CEP 89035-660 (referido de agora em diante como o “Administrador”).



2. Requisitos para participar – Validade Geográfica:


2.1 - Poderão participar os residentes em qualquer estado da federação, do território brasileiro, que tenham idade de 0 a 10 anos (nascidas a partir de 27 de setembro de 2003).

2.2 - A inscrição neste Concurso não implica obrigação de compra ou contratação de serviço algum, já que o acesso ao mesmo é livre e gratuito.

2.3 - O Organizador, e as suas agências, empresas subsidiárias, afiliadas e concessionárias, consultores, agências de publicidade, de relações públicas, empresas gráficas, assim como os empregados de cada uma delas e os seus familiares imediatos, não poderão participar no Concurso.

2.4 - A participação no presente Concurso implica o conhecimento e a aceitação pelos participantes destes termos e condições do Concurso (doravante “Termos e Condições do Concurso”).


3. Período de Vigência:

3.1 - O Concurso terá início no dia 24 de junho de 2013,e terminará no dia 20 de setembro de 2013 (de agora em diante, o “Período de Vigência do Concurso”).

3.2 - Todas as inscrições para o Concurso deverão ser realizadas de 24 de junho de 2013 até o dia 20 de setembro de 2013.


4. Mecânica do Concurso:

4.1 - Para inscrever-se na Promoção e concorrer ao prêmio indicado na Seção 6 deste Termo e Condições do Concurso, as participantes deverão concluir as seguintes etapas e preencher todos os campos necessários, que estão indicados a seguir:

a) Visitar a página da web www.missbeijinho.com.br (doravante “Página Web do Concurso”).

b) No espaço fornecido e de acordo com as instruções dadas, o participante terá que criar um perfil no site www.missbeijinho.com.br, preenchendo corretamente a ficha de inscrição.

c) Preencher o formulário de inscrição do Concurso com as seguintes informações pessoais:

Nome:
• Sobrenome:
• Apelido
• Endereço e número
• Cidade
• Estado
• CEP
• Endereço de e-mail
• Confirmação de e-mail
• Senha
• Confirmação de senha
• Frase (que acompanha o perfil do participante)
• Data de nascimento
• Altura (em m)
• Nome do responsável
• Grau de parentesco do responsável
CPF do Responsável
• Telefone do responsável (DDD + número em apenas um
campo)
• Como ficou sabendo do concurso

O Organizador compilará os dados fornecidos pelos participantes com o objetivo de realizar o Concurso.


d) Marcar a caixa de aceitação dos Termos e Condições do Concurso.

e) Depois de concluídas as etapas anteriormente descritas, ao clicar no botão "Finalizar Inscrição”, o participante ficará registrado no Concurso e reconhece e aceita que toda informação pessoal por ele fornecida, através do ato de inscrição, será armazenada no banco de dados da Organizadora.

f) Os BEIJINHOS trocados entre as participantes são uma forma de interação, não sendo válidos para escolha das 5 (cinco) MISS SIMPATIA 2014 e MISS BEIJINHO 2014

4.2 - Os participantes outorgam ao Organizador e/ou ao Patrocinador os direitos sobre o uso de sua imagem e/ou de seu nome, para publicidade e/ou promoção realizada pelo Organizador em qualquer meio e através de qualquer forma de comunicação conhecida ou por conhecer (incluindo, sem limitação, televisão, imprensa, internet e rádio), sempre que respeitada a honra e a intimidade pessoal e familiar da participante.

4.3 - Restrições as Fotos: A foto que irá compor o perfil criado pela Participante não poderá de forma alguma ter cunho sexual, ou ter o corpo desnudo, sendo que será excluída do concurso a candidata que postar foto imoral, ou contrário aos bons costumes, conforme interesse da Organizadora do concurso.

4.4 - Durante o Período de Vigência do Concurso, Os Participantes poderão se inscrever no Concurso uma única vez.


5. Seleção, notificação e verificação dos ganhadores:

5.1 - Seleção para MISS SIMPATIA

5.1.1 - Somente as candidatas a MISS BEIJINHO, regularmente inscritas durante o período de 24 de junho a 20 de setembro de 2013, poderão votar para seleção da MISS SIMPATIA. A votação será exclusiva entre as participantes.

5.1.2 - A escolha das 5 (cinco) MISS SIMPATIA serão selecionadas em relação ao número de ESTRELAS, ou seja, as 5 (cinco) candidatas com maior número de estrelas, serão as 5 MISS SIMPATIA 2014.

5.1.3 - A votação das 5 (cinco) MISS SIMPATIA ocorrerá do dia 20 de setembro de 2013 às 23h59 até 24 de setembro de 2013 às 23h59.

5.1.4 - Ao final do concurso, as 5 (cinco) participantes mais votadas receberão os prêmios indicados na Seção 6 destes Termos e Condições. O resultado será divulgado no dia 8 de outubro de 2013.

5.2 - Seleção para MISS BEIJINHO

5.2.1 - Dentre todas as participantes, a comissão julgadora composta por 3 integrantes da diretoria da empresa Organizadora, escolherão três candidatas regularmente inscritas no concurso, utilizando como critério de seleção: beleza, fotogenia e simpatia das candidatas. O resultado das 3 finalistas será divulgado dia 25 de setembro de 2013 às 14h.

5.2.2 - Dessas três candidatas selecionadas pelo corpo de jurados, a mais votada pelo site do concurso (www.missbeijinho.com.br) será coroada como MISS BEIJINHO 2014 e as duas outras selecionadas receberão os prêmios indicados na Seção 6 destes Termos e Condições. A votação popular acontecerá entre as datas 25 de setembro de 2013 às 14h a 06 de outubro de 2013 às 23h59. O resultado final será divulgado dia 08 de outubro de 2013 às 14h.

5.2.3 - A ganhadora será a candidata mais votada através do voto popular pela internet.

5.2.5 - Ressalta-se que os dados da pessoa ganhadora serão confirmados ao final da votação, servindo esta como condição para a declaração de vencedora e recebimento do prêmio.

5.2.6 - A ganhadora do concurso, somente receberá o prêmio se enviar autorização dos pais (anexo I) para a validação da votação recebida, e assim ser atribuída a qualidade de vencedora do concurso, juntamente com cópia de documentos de identificação da participante e dos pais que assinarem a declaração, para o endereço Rua Dr. Blumenau, 9290, bairro Encano, cidade Indaial – SC, CEP: 89130-000, sob pena de desclassificação.



6. Prêmio:

6.1 - MISS SIMPATIA

6.1.1 - Dentre as candidatas inscritas, as 5 (cinco) mais votadas receberão faixas de Miss Simpatia e 5 (cinco) peças da coleção Alto-Verão 2013/2014 a escolha da Miss Simpatia.

6.1.2 – A escolha das peças de roupas para as vencedoras será feita através de um e-mail enviado às ganhadoras, onde constará um catálogo virtual, o qual as ganhadoras deverão responder o mesmo especificando quais as peças de roupas escolhidas. As 5 (cinco) peças de roupas escolhidas serão enviadas às vencedoras via correio, no endereço que constar no cadastro inicial.



6.2 - MISS BEIJINHO

6.2.1 - Para as candidatas selecionadas pelo Júri do presente concurso, a mais votada dentre as finalistas, será coroada como MISS BEIJINHO 2014, e receberá como premiação – a) 36 (trinta e seis) peças de roupa da coleção Inverno/Tropical 2014 da marca Beijinho; b) a vencedora irá ser a garota propaganda da Coleção Beijinho de Inverno e Tropical 2014; c) será a capa dos Catálogos Inverno e Tropical 2014 e da Revista Faminha! edição Inverno/Tropical 2014; d) Participação em Editorial de Moda da Revista Atrevidinha; e) 1 (uma) Página inteira na Revista Atrevidinha sobre a Miss Beijinho 2014; f) As despesas com viagem em território nacional serão custeadas pela Organizadora.

6.2.2 - A ganhadora fica à disposição da Lanser para a participação de evento de Lançamento da Coleção em loja indicada pela ganhadora, com participação em autógrafos e convites para as coleguinhas.
6.2.3 – A segunda e terceira colocada na votação para MISS BEIJINHO receberão as 10 (dez) peças da coleção de Alto-Verão 2013/2014.
6.2.3.1 – A escolha das peças de roupas para segunda e terceira colocada na votação para MISS BEIJINHO será feita através de um e-mail enviado às duas finalistas não-eleitas, onde constará um catálogo virtual, o qual às duas finalistas não-eleitas deverão responder o mesmo especificando quais as peças de roupas escolhidas. As 10 (dez) peças de roupas escolhidas serão enviadas às duas finalistas não-eleitas via correio, no endereço que constar no cadastro inicial.



7. Cessão de imagem

7.1 - As contempladas deste concurso, por ato próprio autorizarão, sem quaisquer ônus, autorizam a Organizadora e Produtora a utilizar-se de suas imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e sites da empresa e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio por prazo indeterminado.

8. Condições Gerais:

8.1 - A simples participação no Concurso implica no conhecimento e aceitação destes Termos e Condições do Concurso e de todos os seus termos e condições, e o reconhecimento de que as decisões que o Organizador tome em relação ao Concurso são definitivas e inapeláveis, sempre que as mesmas não sejam abusivas nem infundadas, nem prejudiquem dolosamente o direito dos participantes. Os prêmios do Concurso só serão concedidos àqueles participantes que tiverem se comportado em total acordo com as condições do Concurso.

8.2 - O Organizador, e o Administrador e suas agências não serão responsáveis por inscrições recebidas fora do Prazo de Vigência do Concurso, nem por inscrições inválidas ou incompletas.

8.3 - O Organizador, e o Administrador e suas agências também não se responsabilizam por quaisquer inscrições não recebidas por causa de falhas de transmissão de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas, ao funcionamento defeituoso de qualquer rede, equipamento, ou software, assim como ao congestionamento das linhas da Internet, à indisponibilidade dos serviços dos provedores de Internet, e à indisponibilidade do Website do Concurso, (incluindo a página de registro) quer sejam estas falhas devidas a erros humanos, eletrônicas, técnicos ou de qualquer outra natureza. A confirmação do envio de uma inscrição não será considerada como prova de recepção da mesma por parte do Organizador.

8.4 - O Organizador reserva-se, à sua completa discrição, o direito de desclassificar qualquer indivíduo que tenha interferido indevidamente com os procedimentos do Concurso (inclusive no Website do Concurso), ou que não respeite os regulamentos do Concurso. O Organizador pode sancionar ou iniciar ações legais contra qualquer atividade fraudulenta, até aos limites permitidos pela lei.

8.5 - Todas as inscrições válidas para o Concurso convertem-se em propriedade do Organizador e não será devolvida nenhuma inscrição aos participantes. O Organizador, e suas agências não assumem qualquer responsabilidade por danos ou lesões a pessoas, bens, ou coisas, que sejam conseqüência direta ou indireta, total ou parcial, da inscrição do participante no Concurso, ou que sejam resultado da utilização do material do Website da internet do Organizador, mesmo que este material tenha sido preparado pelo Organizador ou por terceiros, e que esteja vinculado aos websites da Internet do Organizador através de ligação por hipertexto.

8.6 - O Organizador reserva-se o direito de determinar e de se pronunciar sobre aquelas situações ou circunstâncias que não estejam explicitamente previstas nestes Termos e Condições do Concurso, reservando-se também o direito de cancelar, suspender ou modificar este Concurso por circunstâncias não previstas e alheias à vontade do Organizador, sendo que qualquer alteração será efetuada de acordo com a legislação vigente sobre esta matéria.

8.7 - Ao se inscreverem no Concurso, os participantes concordam automaticamente em isentar o Organizador, o Administrador, e suas respectivas empresas controladoras, subsidiárias, afiliadas, franqueadores, licenciatários, agentes locais de publicidade corporativa, agências de publicidade e promoção, consultores, agentes e todos os funcionários, executivos, sócios, diretores, funcionários, agentes ou representantes de tais empresas (as "Partes Liberadas") de toda e qualquer responsabilidade legal, obrigação futura ou demanda, por qualquer tipo de perda ou danos a pessoas ou bens ou coisas de pessoas, incluindo, mas não limitado a, danos pessoais e/ou morte causados aos próprios participantes ou a terceiros, relacionados total ou parcial, direta ou indiretamente com a inscrição no Concurso, com a participação em qualquer atividade relacionada ao Concurso ou com o recebimento, aceitação e uso efetivo de qualquer prêmio. Pelo simples fato de se inscreverem no Concurso, os participantes, de forma absoluta e espontânea, autorizam o Organizador e o Administrador a utilizarem o seu nome, local de residência (cidade e estado), idade, voz, fotografia, imagem, entrevistas gravadas e quaisquer declarações feitas ou atribuídas ao participante com relação ao Organizador e/ou ao Administrador, ou aos Prêmios, de forma indefinida, para fins publicitários e promocionais destes e de qualquer outra promoção semelhante, por qualquer tipo de meio conhecido ou a conhecer (incluindo, mas não limitado a, televisão, imprensa, Internet e rádio) sem direito a aviso prévio, nem retribuição ou compensação de qualquer tipo.

8.8 - O Organizador não será responsável por nenhum gasto não especificado neste documento relacionado à reparação/aceitação/reclamação/uso ou registro de nenhum prêmio. O Organizador não será responsável pela insatisfação dos ganhadores com os prêmios recebidos. Da mesma forma, os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro nem transferidos a terceiros.

8.9 - Não é permitida a substituição de prêmios ou substituí-las por dinheiro, exceto por decisão do Organizador é o caso de indisponibilidade do mesmo por qualquer motivo e apenas por outros prêmios de valor semelhante e de qualidade. Não é permitida a transferência de prêmios, exceto por decisão do Organizador.

8.10 - O Organizador não se obriga a repor prêmios perdidos ou roubados, depois destes terem sido enviados aos vencedores. O limite é de um prêmio por pessoa/família/lar. Ao receber algum prêmio do Concurso, o ganhador aceita o prêmio sem nenhuma responsabilidade adicional por parte do Organizador.


9. Legislação Aplicável

9.1 - Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural/artístico, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos concorrentes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de qualquer produto, bem ou serviço, de acordo com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

10. Regulamento Oficial

10.1 - Diante de qualquer discrepância entre o conteúdo dos presentes Termos e Condições do Concurso e o conteúdo do material publicitário e/ou promocional divulgado para os fins do Concurso, incluindo, mas não se limitando ao material promocional e/ou design contido no Website do Concurso, prevalecerá o conteúdo dos presentes Termos e Condições do Concurso.

10.2 - Qualquer pessoa que deseje obter uma cópia dos Termos e Condições do Concurso, pode fazê-lo gratuitamente através do Website do Concurso, durante todo o Período de Vigência do Concurso.



ANEXO I


DECLARAÇÃO DE ELEGIBILIDADE, LIBERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE/PUBLICIDADE E CESSÃO DE DIREITOS



Em [INDICAR CIDADE E PAÍS], aos [ ] dias do mês de [ ] de 20___.



Eu, [NOME DA VENCEDORA], brasileira, menor de idade, neste ato representado pelo representante legal [NOME DO PAI/MÃE DA GANHADORA], brasileiro, profissão, portador do CPF Nº ___________ e Rg nº ________, residente e domiciliado a rua _________________, nº _________, Bairro ___________, cidade/UF, declaro:

A presente declaração tem a finalidade de estabelecer a qualificação de ___________________ [NOME DA GANHADORA], pessoa que ora represento, como ganhadora do primeiro lugar do concurso: “MISS BEIJINHO 2014” (de agora em diante, o “Concurso”), organizado por LANSER CONFECÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 79.413.092/0001-91, localizada a Rua Dr. Blumenau, 9290, bairro Encano, cidade Indaial – SC, CEP: 89130-000 (de agora em diante, o “Organizador”).

Pela presente afirmo e garanto que revisei e estou totalmente de acordo (e continuarei estando totalmente de acordo) com os Termos e Condições do Concurso (cópia anexa), e que não cometi fraude ou falsidade ao participar no Concurso ou ao reclamar qualquer prêmio. Além disso, afirmo que sou residente legal em ___________________________ e que sou representante legal de NOME DA VENCEDORA.

Eu compreendo e reconheço que o prêmio que potencialmente minha representada receberá consiste em: a) 36 (trinta e seis) peças de roupa da coleção Inverno/Tropical 2014 da marca Beijinho; b) a vencedora irá ser a garota propaganda da Coleção Beijinho de Inverno e Tropical 2014; c) será a capa dos Catálogos Inverno e Tropical 2014 e da Revista Faminha! edição Inverno/Tropical 2014; d) Participação em Editorial de Moda da Revista Atrevidinha; e) 1 (uma) Página inteira na Revista Atrevidinha sobre a Miss Beijinho 2014; f) As despesas com viagem em território nacional serão custeadas pela Organizadora.

Tenho ciência que minha filha ganhadora fica à disposição da Lanser para a participação de evento de Lançamento da Coleção em loja indicada pela ganhadora, com participação em autógrafos e convites para as coleguinhas.
Reconheço e aceito que o Organizador e suas empresas subsidiárias e afiliadas, são responsáveis somente pela entrega do Prêmio descrito nos Termos e Condições do Concurso, e que quaisquer outros custos e/ou questões relacionadas ao Prêmio não especificadas nos Termos e Condições do Concurso são de minha exclusiva responsabilidade.
Compreendo que o Prêmio é intransferível e não pode ser trocado por produtos ou o equivalente em dinheiro e que está sujeito à disponibilidade.

Reconheço, também, que o Organizador poderá, por ato próprio desta autorizarão, sem quaisquer ônus, utilizar das imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e sites da empresa e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio por prazo indeterminado.

Entendo e aceito que esta é uma declaração de LIBERAÇÃO e CESSÃO de todos direitos de reclamação do declarante contra as partes mencionadas anteriormente a serem exoneradas, e que nenhuma ação será tomada pelo declarante, ou em nome dele, a respeito de nenhum dos ditos direitos, ciente de que esta liberação se estende aos herdeiros, procuradores e administradores do declarante.

Declaro que todos os dados fornecidos por mim anteriormente são verdadeiros, dando ao presente documento caráter de declaração jurada, e concordo em devolver imediatamente, no momento em que o Organizador assim o exija, qualquer prêmio ou o valor do prêmio que tenha sido ou será outorgado, se qualquer afirmação por mim feita nesta declaração for falsa.

_______________________
(Assinatura Responsável)

________________________
(Nome em Letra de Forma)

Local e data: